quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Este é o meu Blog.

Diversão, atualidade, música e dança. São algumas das coisas que eu acho que possa me descrever e também o meu bolg.

Quem sou? Sou apenas aquela que você vai amar ou odiar. Sou extremamente sincera, falo sempre a verdade, mesmo que a verdade machuque. Divertida, mas só quando estou de bom humor, o que não é de costume. Vocês conhecem aquela história da Cobra Coral? Ela é muito calma, mas quando a provocam ela ataca. Eu sou assim.

Sou escandalosa, extrovertida, gosto de gritar quando estou alegre, nervosa e também às vezes, pela simples vontade de gritar. Choro assistindo filme, e não só filme de romance ou drama, nos de comédia, ação e até terror... Mas aí é de medo, hehehehe. Bom, o resto você vai descobrir com o tempo.

Olá! Meu nome é Letícia Hardeminck e este é o meu blog.

Um comentário:

  1. Olá Letícia! Muito bom o teu texto de apresentação... muito sincera e quem lê já percebe que você é uma menina de personalidade... continue assim!!! Teu blogue tá bem claro... precisamos arrumar o teu nome no cabeçalho e colocar fonte do texto sobre blogue, na primeira postagem.. mas isto vamos arrumando com o tempo... gostei mesmo.. abração!!!

    ResponderExcluir